Portugal escolhido para lançar marca italiana fora de Itália

A Angelini Farmacêutica acaba de lançar, em Portugal, ANJELIF, uma nova marca de dermocosmética que coloca a investigação científica ao serviço da saúde e beleza. A marca, fruto de um trabalho de investigação e desenvolvimento de um grupo de cientistas experientes dedicados à saúde e ao bem-estar, quer liderar o sector no espaço de 10 anos. Portugal é o primeiro país do mundo, depois de Itália – ‘casa-mãe’ da Angelini Farmacêutica – a lançar Anjelif.

O desenvolvimento de ANJELIF envolveu uma equipa de dezenas pessoas. Os Laboratórios Angelini, em Itália, investiram cerca de dois anos no desenvolvimento desta nova marca de dermocosmética, que apresenta Polglumyt®, uma molécula de origem marinha, com capacidades regenerativas da pele. ANJELIF é a única marca do mundo a usar esta molécula.

Segundo Luigi Cianci, director-geral da Angelini Farmacêutica em Portugal, a escolha do mercado português para este lançamento foi “uma decisão estratégica da empresa, que tem vindo a crescer em Portugal nos últimos anos. É um dos projectos mais marcantes da Angelini. A prova disso mesmo é que Francesca Angelini assina a marca e está pessoalmente envolvida.”

“ANJELIF promete mudar o dia-a-dia das mulheres portuguesas e, sobretudo, a forma como se sentem. É a grande aposta da Angelini para Portugal este ano”, remata o mesmo responsável da Angelini Farmacêutica.

A nova marca de dermocosmética ANJELIF é composta por uma gama com 19 produtos específicos para o cuidado do rosto e corpo e apresenta cinco linhas: uma de limpeza Facial; três de cuidado de rosto: prevenção de rugas, reestruturante anti-rugas e regeneração anti-idade; e, por fim, uma linha de tratamento do corpo.

Catarina Furtado foi a mulher escolhida para representar ANJELIF, em Portugal. A gama está atualmente à venda em farmácias e parafarmácias de norte a sul do país.