Rostos Anjelif

Em 2017, ANJELIF lançou um desafio aos portugueses: contar a História de Firmeza de mulheres com uma história de vida inspiradora que devesse ser partilhada e homenageada.

Foi assim que conhecemos a Teresa, a Carla e a Elsa, as vencedoras do passatempo e, por isso, novos rostos da nossa marca.

São três mulheres com histórias de vida reais, repletas de força e inspiração, que para nós representam as mulheres portuguesas: bonitas, únicas, fortes e firmes, espelhando assim os valores ANJELIF não apenas na pele, mas também na vida.

Teresa Ulrich mantém a firmeza necessária para tornar reais todos os seus sonhos. Aos 30 anos é casada, mãe de duas filhas, advogada, e mesmo assim arranja tempo e criatividade para o seu blog onde espelha as suas convicções pessoais, legado que pretende deixar para as duas filhas.

Carla Pinto, com 40 anos, é mãe de 3 filhos e gestora da sua própria empresa que criou em plena crise económica. O desafio de conciliar a vida familiar com a vida profissional confere-lhe um cunho de firmeza, carácter de multiplicidade e determinação sem nunca esquecer aquilo que mais a caracteriza: o seu sorriso.

Elsa Cunha, superou a perda de uma pessoa querida, um divórcio e contrariou o desemprego, mas não se deixou vencer, decidiu ganhar asas e voar mais alto e aos 50 anos teve a determinação de cumprir o seu sonho de uma vida: licenciar-se em psicologia.

Firmeza na vida. Firmeza na pele.

rostos-anjelif