HISTÓRIAS DE FIRMEZA… TEM UMA?

JUNTE-SE A ANJELIF E PARTILHE A SUA HISTÓRIA DE FIRMEZA COM AS MULHERES PORTUGUESAS

vf

 

Ao longo da vida, todos conhecemos pessoas que nos inspiram. Seja pela bondade, pelo carisma, pelo profissionalismo ou… pela sua história de vida.

Anjelif acredita que cada mulher é única e tem a sua própria história. E não é uma história qualquer. É uma história de firmeza.

 


Firmeza – nome feminino
Qualidade do que é firme; robustez, consistência; segurança de movimentos.
Figurado: coragem, determinação; constância, persistência; autoridade, poder; força, vigor.


 

E porque ser firme é ser Anjelif, ao longo das próximas semanas queremos conhecer histórias de mulheres que sejam um exemplo de firmeza: na vida, no trabalho, na família… Queremos, acima de tudo, descobrir mulheres reais e inspiradoras que possam tornar-se um rosto Anjelif!

E onde é que você entra? Em tudo!

Porque é você que nos vai apresentar estas histórias, para juntos homenagearmos as mulheres da sua vida. Vamos homenagear a firmeza das mulheres, sejam mães, avós, filhas, esposas tias, primas, amigas ou namoradas! E contamos com a sua ajuda.
Até 12 de março, entre em www.historiasdefirmeza.pt e conte-nos a história de firmeza das mulheres da sua vida. Quem são? O que fazem? Porque são inspiradoras? O que as torna únicas?

A nossa promessa

Vamos dar-lhes a máxima atenção. Vamos ler, refletir, olhar e deixar-nos levar pelas suas histórias especiais. No fim, três serão escolhidas para dar rosto às campanhas Anjelif. Porque queremos mostrar que a firmeza está ao alcance de todas as mulheres! E que cada mulher é firme… à sua maneira.

Já começou a escrever?

 

www.historiasdefirmeza.pt
MULHER FIRME, MULHER ANJELIF