Polglumyt®

Um ativo exclusivo

polglumyt-activo-patenteado-gama-anjelifPolglumyt® é o ativo exclusivo de ANJELIF, marca de dermocosmética desenvolvida e patenteada pelo Angelini Research Center.

É uma molécula preparada a partir de uma matéria-prima de origem marinha, contendo glicogénio, uma fonte de energia biológica nos seres humanos, animais e fungos. O glicogénio natural tem um núcleo proteico, que pode ser alergizante. Nos laboratórios Angelini conseguiu-se descobrir e patentear um processo de purificação que elimina essa proteína do glicogénio (designada glicogenina) e assim obter Polglumyt®, um derivado desproteinizado do glicogénio natural.
A investigação científica conduzida pela Angelini Farmacêutica demonstra que Polglumyt® possui propriedades de alisamento da pele após alguns minutos da aplicação e aumenta significativamente a viabilidade das células, aumentando as reservas de energia epidérmica.

Esta é uma molécula inovadora de origem natural que confere à pele uma sensação extraordinária de macieza e suavidade (efeito veludo). Esta ação é fundamental para retardar o processo de envelhecimento e para combater os sinais visíveis de atrofia cutânea.

Estudos in vitro demonstraram uma ação de ativação metabólica importante para os mecanismos de renovação da pele.

grafico-sensacao-de-veludo-polglumyt