A Ciência ao serviço da beleza

A Angelini Farmacêutica acaba de lançar ANJELIF, a primeira marca de dermocosmética com Polglumyt®, uma molécula de origem marinha que demonstrou, em testes científicos, ser capaz de ativar os mecanismos de renovação celular e de retardar o efeito de envelhecimento da pele.

Sob a assinatura ‘Viva a Anti-Gravidade’, a nova marca disponibiliza um cuidado de pele que coloca a investigação científica ao serviço da beleza e  foi desenhada para mulheres a partir dos 25 anos e tem em consideração todos os tipos de pele.

Desenvolvida sob os elevados padrões de exigência de uma companhia farmacêutica, ANJELIF resulta da combinação única de Polglumyt® e extratos naturais. “A Mulher ANJELIF preocupa-se com o seu bem-estar e reconhece a importância de ter uma imagem cuidada, com segurança. Por isso, ANJELIF baseou toda a sua constituição numa descoberta científica dos Laboratórios Angelini, tão importante para manter a jovialidade da pele”, assegura Paula Ribeiro, relações públicas da Angelini Farmacêutica. “Está comprovado cientificamente que Polglumyt® possui propriedades de alisamento da pele que, após alguns minutos de aplicação, criam uma sensação de suavidade”, acrescenta a mesma responsável.

A marca ANJELIF é composta por uma gama com 19 produtos específicos para o cuidado do rosto e corpo e apresenta cinco linhas: uma de Limpeza Facial, recomendada para todos os tipos de pele e para mulheres de qualquer idade; três linhas de cuidado de rosto, cada uma indicadapara diferentes perfis, de acordo com a idade; e, finalmente, uma linha de tratamento de corpo, recomendada para todos os tipos de pele.

Paula Ribeiro salienta as características de algumas referências, como “o creme Hidratante Dia SPF 15, por ser um aliado fundamental que atua na prevenção de rugas e sob as primeiras rugas existentes; o Sérum Hidratante Intensivo, que combate e neutraliza os sinais de fadiga e as primeiras rugas; e o Creme de Volume de Lábios que nutre e protege com bons resultados quando utilizado como base para o batom, ajudando também a prolongar o efeito cor.”

Os produtos são livres de parabenos, isotiazolinonas, parafina, não foram testados em animais e estão disponíveis nas farmácias e parafarmácias de todo o país.

Catarina Furtado foi a mulher eleita para representar ANJELIF em Portugal.