Caras.pt

“Acredito que a serenidade acrescenta um brilho ao olhar”
A apresentadora e atriz foi a escolhida para representar a marca italiana Anjelif em Portugal. Catarina revelou, durante o ‘making of’ da campanha, que o ideal para um aspeto cuidado é conseguir um equilíbrio entre o aspeto exterior e o interior. 

Seletiva no seu trabalho e nas marcas pelas quais dá a cara, Catarina Furtado aceitou de imediato o convite para representar no nosso país a marca Anjelif. “Este convite veio na altura certa porque, apesar de a Anjelif ter linhas distintas para diferentes faixas etárias, a verdade é que tem uma gama específica de antigravidade que corresponde ao que eu realmente preciso, agora que cheguei à bela idade dos 42 anos. Tive um período de experimentação de toda a gama antes de aceitar e só depois de ver resultados, de me sentir confortável, de gostar da textura e do cheiro dos cremes decidi dizer sim ao desafio de ser o primeiro rosto a representar a marca fora de Itália. É também um orgulho!”, explicou a apresentadora e atriz. (…)”

 

Ler artigo completo

DISCLAIMER

Ao continuar a navegar na página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos.

Clique aqui para mais informações.